W JOGOS
Dia 20 de Outubro
T1 - Torque - Uma Ferramenta para o Desenvolvimento de Jogos Independentes ENGINE (Bruno Grieco - Blue Fox Produções)
T2 - High Level Shading Languages (Alessandro Rodrigues e Silva - UNIRG/TO)
T3 - Aplicação de Física em Jogos de Computador utilizando O.D.E. (Rafael Rieder, Jorge Luis Salvi, Jacques Duílio Brancher – URI)
T4 - Tecnologias de Desenvolvimento de Jogos para Dispositivos Móveis (Börje Karlosn - PUC-Rio)
Dia 21 de Outubro
T5 - A Linguagem Lua e suas Aplicações em Jogos (Waldemar Celes, Luiz Henrique de Figueiredo, Roberto Ierusalimschy - PUC-Rio, IMPA)
T6 - Construindo um Jogador Inteligente Campeão (Vinicius José Fortuna - IC-Unicamp)
T7 - Desenvolvimento de Jogos com Ferramentas de Software Livre (Rodrigo Domingues,Rodrigo Demazio - LSI – USP )
T8 - Gerência de Projetos de Jogos (Reginaldo Guimarães Valadares, Scylla Cabral da Costa Neto, Vicente Vieira Filho - JYNX)