Realizadores:

 

Patrocinadores:

 

Tópicos de Interesse:

Os tópicos cobertos, mas não limitados, são:

Projeto de Jogos de Computador: Metodologia,  Documentação, Gerencia de Projeto.
Game Design
Enredo, Cenários e Personagens: Roteiros Interativos, Criação de Cenários e Contextos, Criação de Personagens, narrativa.
Jogabilidade, Design de Interfaces, Imersão, Interação, Usabilidade.
Representação Visual, Arte e Áudio:
-----------Representação 2D, Representação 3D, Vídeo em Jogos, Áudio em Jogos,
-----------Critérios Estéticos da Composição de Personagens e Cenários,
-----------Aspectos Artistiscos dos Jogos Eletrônicos, Desenhos de Conceito
Aplicações Especiais, Jogos em Publicidade, Jogos em Educação, outras aplicações.
Pedagogia e Psicologia em Jogos, o impacto social dos Jogos de Computadores.
Formação de profissionais

Tópicos destinados a programação de jogos e assuntos correlatos como inteligência artificial, arquitetura de engines, etc. devem ser enviados para WJogos, que é também parte da SBgames.


Datas Importantes:
O GameArt estará recebendo trabalhos até as datas abaixo estabelecidas para cada uma das categorias contempladas. A submissão dos trabalhos deve ser feita através desse site, que estará sendo constantemente atualizado com as informações relacionadas ao evento.

Deadlines de envio:

Proposta de Tutoriai: 16 de Julho de 2004
Papers: 30 de Agosto de 2004
Posters: 30 de Agosto de 2004

Notificação de Aceitação:

Tutoriais: 20 de Setembro de 2004
Papers e Posters: 20 de Setembro de 2004

Camera-ready:

Papers, Posters e Tutoriais (versão final): 27 de Setembro de 2004

Mostra GameArt de Desenhos de Conceito:

Deadlines:

Envio de Trabalhos: 30 de Agosto de 2004
Divulgação da Seleção Final: 10 de Setembro de 2004
Envio da Versão Impressa para Exposição durante o Evento: 20 de Setembro de 2004

Leia as instruções sobre os formatos de envio dos trabalhos.

Email para contato: gameart@rdc.puc-rio.br
Favor indicar [gameart] como assunto da mensagem.

 

Submissões de Trabalhos:

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